segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dalias



5 comentários:

A OUTRA disse...

Belas macros!... Uma definição espantosa. Já experimentou passar esta para p&b com um leve tom dourado?...
Faça a experiência.
Há várias maneiras de ver.
Obrigada e veja os meus outros albuns que me dará prazer.
Abraço
Maria

Linda disse...

Olá!
Muito obrigada por me ter visitado.
O seu blogue é fantástico. Eu não percebo nada de fotografia, mas fiquei fascinada com as belas imagens fotográficas que apresenta.
Tenha um bom fim de semana.
bjs.
Linda

Eme Fialho disse...

Valeu a visita brigaduuuuuuuu1 Suas fotos são divinas amo fotografias porém sou uma péssima fotografa vou clicando, clicando mas quando vou ver tenho que deletar a maioria pois ficam um horror kkkk Bjus

Fernando Santos (Chana) disse...

Belos macros de lindas flores...Espectacular....

Vítor Fernandes disse...

Lindas com ótima definição, principalmente a segunda. Se leu o meu comentário à foto do cardo era isto mesmo que eu esperava ver ali. Maravilha!