domingo, 16 de novembro de 2008

O passeio



10 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belas fotografia...Belo passeio...Espectacular...
Beijos

Gata Verde disse...

Que lindos Quáquás!!
;)

beijocas e bom fds

:.tossan® disse...

Lindas fotos! *****

Fafa disse...

Obrigada pela visita!
Adorei seu blog!
Muito lindas suas fotografias!

Quanto a minha coragem de ir em uma academia,eu demorei muito pra criar coragem,mas agora que estou indo estou adorando...

Tudo de bom a vc!

Bjos

Osvaldo disse...

Olá compatriota e vizinha de Cantão;
Como sempre tuas fotos são perfeitas e como sempre é agradável visitar-te.
De que Lago são estes "canards"?!...
Lembranças daqui de Genève.

PreDatado disse...

Belos patos. Onde foram fotografados?

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Amigo, belíssimas fotos... Os meus sinceros parabéns...ADOREI !!!
Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Gata Verde disse...

Beijocas Natalícias...

Miguel Almeida disse...

Olá,
Bela série esta dos patinhos, a 1º está simplesmente fabulosa, a dinâmica dos reflexos e a cores que provocam, fantástico.

Feliz Natal e bom 2009 cheio de saude.

Vovolu disse...

Belas fotografias parabens .VOVOLU