domingo, 1 de março de 2009

Uma roman a borda do lago



12 comentários:

Gata Verde disse...

Que aspecto gostoso!!
belas fotos...

beijinhos

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belas fotos...belas Romans...Espectacilar....
Um abraço

:.tossan® disse...

Registros Magistrais! Faz bem aos olhos ver as tuas fotos. Abraços

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO AMIGO, BELÍSSIMAS FOTOS... EU DIGO MAIS... SUBLIMES!!!
UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA

Lmatta disse...

lindas fotos parabens
beijos

Osvaldo disse...

Olá; cccCom fotos como estas é sempre um imenso prazer visitar o teu blog.
Um abraço,
Osvaldo

Anónimo disse...

Lindissimas fotos..
=)
http://travelandtrips.wordpress.com/

Renata Medeiros disse...

Olá ;)

Fiquei fascinada com as lindas fotografias que aqui encontrei, vou já linkar o blog e voltarei mais vezes,


bjs dos Açores

Renata

Ynot Nosirrah disse...

Essas fotografias são divinas. Foi você que fotografou? Parabens e Feliz Páscoa.

floresdasueli disse...

Olá, eu também amo fotografia acho que tudo na vida tem seu momento único por isso deve ser registrado. na minha infancia morei em um sitio,fazenda cercado de casas grandes e antigas, acho que vem de lá essa coisa de fotografar tudo... seus blogs são 1000. bjs boa semana... sueli

Kátia A. C. disse...

Imagens maravilhosas. Valeu a pena vir aqui.
Voltarei. Com certeza.
Boa páscoa.

Ynot Nosirrah disse...

Já estive aqui antes e não me canso de passar por sua galeria. Parabens por ela e tenha uma Feliz Páscoa.